sábado, 11 de abril de 2015

Fanfic com Niall Horan Sinopse GIVE ME LOVE

SINOPSE

Meu nome é Aria eu tenho 16 anos e moro com meus pais adotivos e com meu irmão de consideração Niall, SIM NIALL HORAN O DA ONE DIRECTION , eu e Niall nunca conversamos no maximo oi e tchau mais fazer o que né a vida é assim 
Tenho uma melhor amiga de 16 o nome dela é Hanna ela foi a primeira garota a falar comigo na escola , vamos dizer que antes de eu ser largada na rua eu estudava em casa com minha mãe que de um dia pro outro desapareceu e me deixou sozinha PRA SEMPRE 
Tenho um melhor amigo tambem o nome dele é Lucas ele sempre me ajuda em tudo me da conselhos e tal mesmo sendo um garoto os conselhos dele são os melhores 
Essa sou eu e minha vidinha mais o menos 

Personagens Principais ;

Aria 



Hanna



Lucas


Niall



Harry


Louis


 Liam


Zayn






Nenhum comentário:

Postar um comentário